domingo, 31 de dezembro de 2017

PVC - Thor: Ragnarok - Disney Store Exclusive PVC Set...

Thor é provavelmente um dos mais reconhecidos heróis Marvel do momento e uma das figuras de acção mais vendidas que encontramos com frequência nas prateleiras das lojas da especialidade.
Depois de dois filmes oficiais e participações espectaculares em outros filmes da série Marvel, thor regressa em 2017 com mais uma aventura.


Thor: Ragnarok é mais um festival de acção, humor e aventura que vem misturar vários conceitos de histórias da banda desenhada e fazer um filme como nenhum outro da série Marvel.
Como não podia deixar de ser a Disney Store põe nas lojas algum merchandise de Thor: Ragnarok.
Este conjunto de figuras de PVC vem com 6 personagens do filme que incluem, Thor, Hulk, Hela, Valquiria, Loki e Heimdall.
 Thor

 Hulk

 Hela

 Valquiria

 Loki

 Heimdall

As figuras são espectaculares, com detalhes e pintura fora do comum e posições de acção épicas.
Thor, Hulk e Hela são as verdadeiras pérolas deste conjunto com as melhores posições e detalhes. A Valquiria, Heimdall e Loki são menos conseguidas embora reconheça que as posições são de partes importantes do filme. No entanto penso que a escolha poderia ter sido melhor nas poses destas três ultimas figuras e nos uniformes representados aqui.


Não deixa de ser um conjunto espectacular que poderá ser exposto de diversas formas ou até para recriar alguns momentos já lendários de Thor: Ragnarok.

Sem comentários: